quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

GAGECE conserta vazamento e sistema de distribuição de água em Acopiara volta a funcionar. Na zona rural, a crise hídrica preocupa

Resultado de imagem para cagece de acopiara
Foto ilustrativa
Alguns moradores de Acopiara entraram em contato com o blog para informar que está faltando água em praticamente todos os bairros e ruas da cidade. 

A reportagem falou com o gerente operacional da CAGECE, Adeilton Nobre e foi informada que a falta de água foi ocasionada por conta de um vazamento na rede de amianto e por isso foi necessário interromper o fornecimento até que a situação fosse resolvida. 

Ainda de acordo com Adeilton, os técnicos da GAGECE aproveitaram o desligamento para realizar uma limpeza nos filtros. 

O serviço de distribuição de água já foi restabelecido na manhã de hoje e o gerente espera que nas próximas 24 horas tudo esteja normalizado.

Em tempo

A falta de água tem prejudicado muitas pessoas no município de Acopiara, principalmente aquelas que residem na zona rural do município. 

A paralisação dos pipeiros prejudicou ainda mais a situação de quem mora no campo. Enquanto os problemas acontecem na sede urbana de Acopiara e na zona rural do município, o prefeito municipal continua descansando. 

Em 2016. próximo ao período eleitoral, o Bigodim chegou a disponibilizar uma carreta para ajudar no abastecimento. Agora, como prefeito, não tem feito nada para ajudar a resolver a situação. 

A Prefeitura tem um carro-pipa do PAC que foi conseguido pelo ex-prefeito dr. Vilmar e poderia está ajudando socorrendo as famílias mais atingidas com esta crise hídrica.

Nenhum comentário: