quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Blog do Lindomar Rodrigues divulga em primeira-mão processo seletivo para professores em Acopiara

O novo prefeito de Acopiara e a Secretaria da Educação começaram mal os seus trabalhos colocando em dúvidas o processo de seleção de 100 novos professores para atuarem na rede municipal de ensino. 

A tentativa frustrada dos atuais gestores de Acopiara foi descoberta pelo blog Lindomar Rodrigues que teve acesso ao Edital e publicou em seguida para que todos tomassem conhecimento.

O Ministério Público de Acopiara será acionado para acompanhar de perto a escolha dos novos professores. 

O blog informa que os interessados podem se inscrever tranquilamente, pois este blogueiro vai acompanhar e fiscalizar de perto a escolha dos novos profissionais.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Acopiara e os meios de comunicação ligados ao atual prefeito também não divulgaram nada sobre o assunto, ou seja, queriam fazer as escondidas. 

Veja mais informações no link a seguir:
http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/2B58703C

Em tempo

Caro interessado, lhes asseguro que podes fazer a inscrição com tranquilidade, pois a vereadora Rosa Maria e o blogueiro Lindomar Rodrigues, a voz da verdade, vão acompanhar de perto a lisura do processo. Inclusive, logo mais estarei acionando o Ministério Público para nos acompanhar neste processo de escolha.

Nenhum comentário: