quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Adolescente é esfaqueada na residência do ex-namorado e morre a caminho do hospital

Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada, na madrugada desta quarta-feira, na residência do seu ex-namorado, no município de Nova Russas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho de Sobral, a cerca de 160 km de onde aconteceu o ataque à vida da jovem.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da moça, identificado como Pedro Henrique Oliveira, que está foragido. Segundo a Polícia Militar de Nova Russas, ela sofreu várias perfurações de arma branca nas costas.

Os policiais que foram ao local apuraram que o casal havia se separado há pouco tempo. Insatisfeito com o término do relacionamento, Pedro Henrique teria ido em busca da jovem na casa dos pais dela, na zona rural de Nova Russas, em uma localidade conhecida como Recanto, na noite da última terça-feira (10), e teria levado a ex-companheira até sua casa.

Na residência, Pedro teria desferido vários golpes de faca contra a jovem, por volta de 0h30 desta quarta-feira (11), e teria fugido em uma motocicleta roubada, que depois foi encontrada abandonada.

Vizinhos socorreram a adolescente de 17 anos e levaram ao Hospital Municipal de Nova Russas, mas, devido ao estado de saúde grave, ela precisou ser transferida para uma unidade de saúde maior, no município de Sobral. No caminho, ela não resistiu e faleceu.

Desde que atendeu a denúncia, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizam diligências à procura do suspeito.

DN Online

Nenhum comentário: