segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Homem é salvo pela a policia militar de Várzea Alegre (CE) quando iria enforcar-se

post-feature-image
Em meio a tantas ações realizadas pela polícia militar em Várzea Alegre, na tarde do sábado 03, por volta das 13h30min uma dessas ações comoveu os policiais. Chamados para atender uma ocorrência no sítio Baixio do Exú, nas proximidades do bairro Varjota chegando ao destino os policiais: Cabo PM Neumano e o soldado PM Neto se deparam com um homem pendurado a uma corda tentando ceifar sua própria vida.

Observando que a vítima ainda estava com vida os militares de forma heroica retiraram o homem da tal situação de enforcamento, e acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Quando os profissionais da saúde chegaram para somar com a polícia no salvamento da vida, ambos realizaram os procedimentos de praxe o conduziram a vítim até o Hospital São Raimundo Nonato para que o mesmo recebesse atendimento ideal para tal situação.

Trata-se do jovem de 28 anos Adriano de Lima Moraes solteiro agricultor que por motivos fúteis tentara contra sua própria vida, salvo pela agilidade do atendimento dos policiais que atenderam em tempo recorde a chamada via 190, e chegaram a tempo para evitar o que seria o segundo caso de suicídio em menos de 48 horas.

via WhatsApp

Nenhum comentário: