segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Um novo tempo: Ednaldo Lavor participa de seminário em Brasília e busca recursos para 2017

O Prefeito eleito de Iguatu Ednaldo Lavor participou do Seminário Novos Gestores a qual reuniu centenas de futuros prefeitos da Região Nordeste do país. Entre painéis temáticos sobre os desafios da gestão municipal dos próximos anos, e diálogos com os técnicos da Confederação Nacional de Municípios (CNM), os gestores comentaram o conhecimento absorvido e a importância do evento.

Prestes a assumir o comando do Município de Iguatu, o prefeito Ednaldo Lavor demonstrou entusiasmo em estar presente no seminário ao lado dos futuros gestores do nordeste. Essa já a segunda vez que o gestor visita a capital brasileira, desta vez sua ida a Brasília teve o intuito de participar do Seminário bem como buscar recursos para saúde e educação de Iguatu, saúde essa que vive um momento de descaso causado possivelmente pela atual gestão.

Diversos prefeitos nordestinos irão começar do zero o seu mandato, no caso de Ednaldo atualmente vice-prefeito já assume com experiência e vontade de trabalhar, com um verdadeiro ar de mudança.

É a primeira vez que os gestores do nordeste visitam a nova sede do municipalismo nacional. A comitiva foi convidada a conhecer a nova sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), um imponente prédio de 12 mil metros quadrados, construído ao lado da Esplanada dos Ministérios e dos principais órgãos públicos federais como o Congresso Nacional, a Presidência da República e o Supremo Tribunal Federal.

Ednaldo retornou à Iguatu neste sábado e se prepara para participar de diversas reuniões com entidades comunitárias e lideranças de Iguatu.

Iguatu News

Nenhum comentário: