quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Três tentam assaltar agência dos Correios de Orós e um fica ferido após reação de vigilante

Assaltantes foram presos após tentativa de assalto em Orós. Foto: VC Repórter
Em tentativa de roubo à agência dos Correios da cidade de Orós, por volta das 15 horas, desta terça-feira, 8, um dos bandidos foi atingido. De acordo com populares, três homens (um natural de Jaguaribe e outro do Rio Grande do Norte) chegaram em um carro Fiat Strada e anunciaram o roubo. O vigilante reagiu e um dos ladrões ficou ferido, frustrando a ação criminosa.

Os três tentaram fugir sem consumar o assalto e foram surpreendidos em rápida ação da Polícia Militar. O trio foi preso nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após perseguição e abordagem. Dois deles estavam armados com pistolas ponto 40.
Assalto movimentou cidade na tarde desta terça-feira em Orós. Foto VC Repórter
O assaltante ferido foi levado ao Hospital de Orós para ser socorrido, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Cariri. Os outros dois criminosos foram levados para a Delegacia para serem autuados.

Os acusados da tentativa de roubo foram identificados por José Elton Peixoto da Costa, natural de Jaguaribe; Joseilson Pereira Ferreira, e Daniel Santos Sales, ambos do Rio Grande do Norte.

DN Centro Sul

Nenhum comentário: