terça-feira, 8 de novembro de 2016

TCM desembarca em Iguatu e prefeito eleito cobra transparência

O prefeito eleito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), anunciou que, ao assumir o mandato no dia primeiro de janeiro de 2017, reduzirá o número de cargos comissionados e de secretarias para diminuir despesas e dará prioridade a recuperação dos serviços na área de saúde.

Ednaldo, ao lado do vice-prefeito eleito Marcos Sobreira (PDT), concedeu entrevista, nesta terça-feira, ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 21 emissoras no Interior), disse que já se reuniu com o Governador Camilo Santana e o Secretário de Saúde, Henrique Javi, para definir as primeiras medidas a serem adotadas para melhorar o atendimento na área de saúde.

O prefeito eleito de Iguatu afirmou, ainda, que espera informações da atual gestão para saber como irá encontrar a máquina administrativa em termos de comprometimento de receita. Uma das preocupações, segundo ele, é que até o momento o atual prefeito Aderilo Alcântara não liberou informações sobre receita, despesas e gastos do Município.

Ednaldo disse, também, que, diante de suspeitas de desmonte na máquina administrativa, técnicos do TCM desembarcaram, nessa segunda-feira, em Iguatu. Além da entrevista de Ednaldo Lavor e Marcos Sobreira, você tem mais informações sobre as chamadas pegadinhas dos atuais para os novos prefeitos – como reajuste salarial e aumento de despesas, no Bate Papo Político, com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida.

Ceará Agora

Nenhum comentário: