sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sabotagem: pedra na tubulação atrapalhava o abastecimento de água na sede urbana de Acopiara

Os operários da CAGECE de Acopiara descobriram naturalmente um esquema de sabotagem para atrapalhar o abastecimento de água na sede urbana do município através da adutora Antonio Capistrano Martins. 

Um pedra foi colocada em parte da tubulação próximo a distrito de Caixa D"água e durante mais de três anos a população sofreu com falta de água em alguns pontos. 

A pedra atrapalhava a passagem da água e consequentemente a adutora não tinha pressão suficiente para fazer chegar o líquido nas residências através do bombeamento. 

Foi necessária a intervenção do prefeito Dr.Vilmar e do deputado estadual Dr. Sarto junto a todos os órgãos do Governo do Estado para que a tubulação de 200 mm foi substituída por de 300. 

Foi a partir desta substituição que foi descoberta a sabotagem que tinha como objetivo atrapalhar a administração do atual prefeito e com isso gerar a insatisfação do povo. 

Aparentemente, os atuais opositores de Acopiara tinham conhecimento do problema, pois, alegavam que o prefeito Dr. Vilmar não tinha competência para resolver o caso. 

Nem a prefeitura e nem a CAGECE se manifestaram oficialmente sobre o assunto. A verdade é que muita gente de Acopiara ficou prejudicada, sem água, por irresponsabilidade e inveja de meia-dúzia de pessoas.

Nenhum comentário: