quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Presidente do PT quer Camilo Santana disputando a reeleição em 2018

24 de outubro de 2014. Movimentacao nos comites regionais do PT em fortaleza. na foto: Francisco de Assis Diniz, presidente PT estadual
O presidente regional do PT, Francisco de Assis Diniz, garante: o governador Camilo Santana não vai deixar o PT, como setores da política especulam. E diz mais: ele ainda vai sair candidato à reeleição em 2018.

“Camilo não sai e aqueles que apostam nessa tese vão pagar o preço do equívoco”, assegura, destacando que o arco de alianças que conquistou a maioria das prefeituras no Estado lhe dará respaldo para entrar na empreitada.

Diniz lembra também que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PT), é um dos aliados do Palácio da Abolição e reforçará esse conjunto de forças. Sobre o fato de o PT ter disputado contra RC com a deputada Luizianne Lins, avisa: “Foi um caso extemporâneo e que deve ser superado”.

Diniz está em São Paulo participando da reunião do diretório nacional petista que junta cacos do partido por conta da última eleição. Sobre isso, ele é otimista: “O partido vai ser reconstruído”.

Da Coluna Vertical, do O POVO

Nenhum comentário: