terça-feira, 29 de novembro de 2016

Prefeito Dr. Vilmar (PDT) continua honrando compromisso com as pessoas mais carentes e não permite a falta de medicamentos na CAF

Enquanto o grupo de oposição fala em desmonte na Prefeitura Municipal de Acopiara, o blog flagrou nas primeiras horas da manhã de hoje (29) a chegada da 3ª remessa de medicamento referente a compra pelo processo de Programação Pactuada e Integrada (PPI) para o ano de 2016. A quarta remessa que já está paga chega durante o mês de janeiro de 2017.

Essa terceira remessa possui um elenco de diferentes tipos de medicamentos que irá atender as necessidades na atenção básica, secundária e nos insumos diabetes dos pacientes do município, ampliando ainda mais o leque de atendimento à população que os recebem mediante a apresentação da receita médica.
A carga foi recebida e armazenada na Central de Assistência Farmacêutica (CAF) da Prefeitura de Acopiara, de onde é feita a distribuição para as farmácias das unidades básicas de saúde e também diretamente a população, permitindo com isso um melhor atendimento às pessoas que necessitam dos remédios distribuídos pela prefeitura.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar (PDT), são distribuídos medicamentos para hipertensos, diabéticos, além de antibióticos, anti-inflamatórios, entre outros de uso mais comum, até os medicamentos de saúde mental e alto custo.

A Central de Assistência Farmacêutica de Acopiara fica localizada à rua Marechal Deodoro, em frente a Caixa Econômica Federal, e atende de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário: