quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia desativa ‘boca de fumo’ em Senador Pompeu (CE) e prende mulher acusada de ‘chefona do tráfico’

Dinheiro, drogas, balança de precisão e produtos furtados foram encontrados no local (Foto: SSPDS)
Um local que era usado como ponto de venda de drogas foi desativado pela Polícia Civil e Militar de senador Pompeu (CE). A ação conjunta resultou na prisão de Iris Rafaela Costa Menezes, 23 anos, acusada de chefiar a “boca de fumo”. Outros dois adolescentes foram flagrados no local.

O trabalho de investigação era coordenado pelo delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio. A residência usada para o ponto de vendas fica no bairro Alto do Cruzeiro. 

O local vinha sendo vistoriado pelos policiais após várias denúncias de tráfico. Na casa onde Iris foi presa, os policiais encontraram dinheiro, balança de precisão, cosméticos que haviam sido furtados e que foram reconhecidos pela vítima, além de uma vasta quantidade de crack e material para embalar a droga.

De acordo com a Polícia, Iris já tem passagens pela Polícia por roubo, receptação, desacato e dano. Com a prisão ela passará a responder, também, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. O trio foi levado para a DRPC de Senador Pompeu. Os adolescentes foram autuados em Atos Infracionais equivalentes aos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação, associação criminosa.

DN Sertão Central

Nenhum comentário: