domingo, 20 de novembro de 2016

Plantão de polícia registra um duplo homicídio em Icó (CE)

Um duplo homicídio ocorreu ontem por volta das 17:30, na rua D, casa de numeral 11, no conjunto Pedrinhas, pertencente ao aposentado Raimundo Ferreira dos Santos, de 80 anos, conhecido por Raimundo Venerano.

Cerca de 6 indivíduos ocupantes de duas motocicletas armados invadiram a casa do aposentado quando ocorria um churrasco e abriram fogo. Houve muita correria e pânico. Em meio aos disparos, o aposentado Raimundo foi morto com um tiro na cabeça.

O alvo principal segundo a polícia, era o temível ex-presidiário Cleudeirton Ferreira de Almeida, de 25 anos, conhecido por "Bodoca", que morava no sítio Matapasto, executado com pelo menos 11 tiros de pistola calibre 380. Cápsulas foram apreendidas e serão periciadas pela polícia.

Bodoca estava com prisão preventiva decretada e era acusado de uma série de crimes, como tráfico de drogas, assaltos e homicídios e no ano passado havia sido preso na cidade de Russas no Vale do Jaguaribe com várias armas de fogo. Além das duas vitimas fatais, saíram baleados o filho do aposentado Raimundo Venerano, o vendedor José Soares Ferreira, de 44 anos, com um tiro no abdome.

Foi socorrido em estado grave para o hospital regional de Icó e encaminhado para um dos hospitais em Fortaleza. Marciano Paulino de Oliveira, 30 anos, com um tiro na perna direita e Alex Sandro Augusto Batista de 20 anos, com um tiro na perna direita, um no punho e um de raspão na cabeça. Todos foram socorridos para o hospital regional de Icó.O inquérito policial a cerca do fato será instaurado pelo delegado regional de polícia civil Andé Franco de Freitas. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas. Os criminosos fugiram em seguida.

Com informações Richard Lopes
Postar um comentário