domingo, 27 de novembro de 2016

Monólitos de Quixadá poderão se tornar cenários da próxima novela da TV Record

recors_local_novelaDiretores de novelas da TV Record estiveram sobrevoando a cidade de Quixadá, na região central do Ceará, com o objetivo de encontrar um cenário para a próxima novela da emissora. Os diretores Edgar Moura, Edgar Miranda e do diretor de computação gráfica Robson Sartori ficaram bastante animados com o que viu.

A equipe está em busca de uma cidade com muitas belezas naturais, principalmente grutas e monólitos, para ser a sede das gravações da nova novela Bíblica da emissora.

O chefe de gabinete, Pedro Baquit, que esteve com os visitantes e também Kido Aranha, disse que a Prefeitura Municipal vai fazer o máximo de esforços “para que nós sejamos o cenário de mais essa super produção. Como não poderia ser diferente, a equipe ficou encantada com as nossas paisagens rochosas e já saiu fazendo planos para a gravação.”

“Tanto o prefeito em exercício Cí, quanto o prefeito eleito Ilário Marques, recomendaram a oferecer toda a estrutura que eles precisarem para Quixadá ganhar a preferência da equipe de gravação”, disse o chefe de gabinete e o futuro Secretário de Turismo Pedro Baquit.

“Rico e o Lazaro” próxima novela bíblica da Rede Record estreará em fevereiro/2017 e o seu elenco já está sendo escalado, a trama será adaptada por Paula Richard e terá direção de Edgard Miranda.

As gravações estão previstas para serem iniciadas em dezembro. A novela que sucederá a história de Josué, já teve o seu primeiro bloco de capítulos entregues, já foi iniciada a pesquisa de locações e o planejamento de efeitos especiais da trama, que ao todo deverá ter 150 capítulos.

A história dos dois protagonistas realmente será dentro da época em que judeus que foram presos, no dia da invasão do rei Nabucodonosor II em Jerusalém. Cerca de 10 mil judeus foram, em seguida, levados para o cativeiro babilônico, entre eles os dois protagonistas da novela. Porém, um deles se tornará um comerciante rico e o outro se tornará um mendigo nas ruas no Império da Babilônia.

Por isso, no começo da trama, que será dirigida por Edgard Miranda, ninguém saberá quem será o rico comerciante ou o mendigo Lázaro, pois essa parábola só será explicada nos acontecimentos finais. Os personagens serão interpretados pelos atores Igor Rickli, vivendo o Zacarias, e Dudu Azevedo atuando como Ashe.

Revista Central

Nenhum comentário: