terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jovem é executado a tiros e a pedradas, na zona rural do município de Boa Viagem (CE)

boaviagem_crime_13112016Populares encontraram na CE-168, entre os municípios de Boa viagem a Pedra Branca, um homem cravado de bala, o crime foi exatamente próximo ao açude Vieirinha. Uma viatura da polícia militar se dirigiu ao local para averiguação do fato, ao chegar os policiais encontraram um homem caído ao chão, bastante ensanguentado, ainda com vida.

Leonardo Rodrigues de Souza, 26 anos, havia sido alvejado por dois disparos, não se sabe ainda quem é o autor.

Segundo informações da Tenente Helena, o motivo do crime poderia ser uma vingança, o mesmo respondia a crimes tipificados nos art. 155 e 157, do Código Penal.

Ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta com o chassi adulterado, também foi encontrado um projétil de arma de fogo. Também foram encontradas pedras o que leva crer que além de ser alvejado a bala, a vítima também poderia ter sido apedrejada.

A polícia militar realizou diligências em busca de algum suspeito, mas até o presente momento ninguém foi localizado.

O corpo foi removido e conduzido ao IML de Canindé para serem tomadas as devidas providências, ainda no local, os peritos constataram que no corpo de Leonardo tinham duas perfurações por arma de fogo, uma na região das costas e a outra no olho esquerdo.

Com informações Repórter Boa Viagem
Revista Central

Nenhum comentário: