sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Inscritos no Vestibular 2017/1 da UECE já podem consultar locais de prova

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) disponibilizou o cartão de informação das provas da primeira fase do Vestibular 2017/1. Entre outras coisas, o documento traz os locais onde será aplicado o exame, marcado para o próximo domingo, dia 13 de novembro de 2016.

As provas serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Itapipoca, Quixadá e Tauá, das 9h às 13h. A orientação é de que os candidatos cheguem com antecedência mínima de uma hora e porte um documento de identificação e uma caneta de tinta azul.

Provas

Nessa primeira etapa o exame terá 70 questões objetivas de conhecimentos gerais, sobre conteúdos estudados no ensino médio. A lista de convocados para segunda fase do vestibular deve sair no dia 29 de novembro.

A etapa seguinte será formada por 20 questões de conhecimentos específicos, com base no curso escolhido. Os locais de provas serão liberados no dia 1º de dezembro e as provas estão marcadas para os dias 4 e 5 de dezembro de 2016.

Os inscritos para o curso de Música da UECE realizaram nos dias 23 e 28 de outubro as provas de habilidades específicas (EHE). O resultado pode ser conferido aqui.

Outras informações

O resultado do Vestibular está previsto para o dia 15 de janeiro de 2017. Ainda não foram divulgadas informações de matrículas. A UECE está ofertando 1.583 oportunidades, nas quais 711 destinam-se aos cursos ministrados em Fortaleza e 872 nas unidades do interior.

Nenhum comentário: