segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dupla de assaltantes é presa a caminho de Mombaça (CE)

Uma operação realizada pela Força Tática do município de Tauá, entre as vilas de Vera Cruz e Guaribas, no Distrito de Inhamuns, prendeu na tarde de domingo (20), dois homens suspeitos da prática de assaltos na região.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, além de uma motocicleta YBR Yamaha, ano 2008, de cor vermelha, placa HYX 5216, que tinha sido furtada na tarde da última quinta-feira (17), em frente a uma lanchonete, no centro de Tauá.

Um é natural de Aiuaba, mas residente em Tauá, já o outro é de Campina Grande, no estado da Paraíba, o mesmo se estava na região com a finalidade de praticar assaltos.

O objetivo da dupla era realizar um assalto provavelmente nesta segunda-feira (21) em uma loja de Mombaça onde funciona um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Para isso, toda a logística já estava sendo preparada e a dupla teria apoio de outros indivíduos que residem na cidade de Mombaça que ir forneceria, as armas seriam usadas na prática do assalto. 

A combinação do plano consta em áudios gravados via Watshapp, nos telefones celulares apreendidos em poder da dupla. Os dois elementos, a arma e motocicleta foram entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário: