quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa três mortos na BR-020, em Caucaia

acidente
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e duas feridas na tarde desta quarta-feira (23), em trecho da BR-020, no município de Caucaia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta de 14h30, no km 403 da rodovia federal. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.

O acidente aconteceu próximo ao aterro sanitário de Caucaia, mas ainda não há detalhes sobre as causas da colisão. O veículo de passeio, um Chevrolet Agile de cor preta, estava com cinco passageiros e teve sua lateral completamente destruída, enquanto o caminhão sofreu apenas danos em seu parachoque.

A PRF já identificou as três vítimas que morreram no acidente. Trata-se de Gabriela Maria Carvalho Monte, de 23 anos, Nayr Samara Silva, de 18 anos, além de Giovani Colao, de 23 anos, que era o condutor do carro. O passageiro que sofreu lesões graves foi identificado como Pedro Iori, de 20 anos. A Polícia não informou para que hospital ele foi encaminhado. O motorista do caminhão, que não sofreu lesões, e o outro passageiro do carro, que sofreu lesões leves, ainda não foram identificados.

A Polícia também informou que o trânsito no local não foi bloqueado.

DN Online

Nenhum comentário: