quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Camilo Santana nomeará 255 novos policiais civis nesta segunda-feira

camilo
Mais 255 policiais aprovados no último concurso público para a Polícia Civil do Estado do Ceará, realizado em 2015, tomarão posse na próxima segunda-feira (5), em evento realizado no Centro de Eventos do Ceará. A nomeação será feita pelo governador do Estado, Camilo Santana, que anunciou a medida em seu perfil oficial no Facebook.

Ao todo, serão 65 novos delegados, 105 escrivães e 85 inspetores, todos formados pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), entre os meses de janeiro e maio deste ano. “Já são 510 policiais civis chamados nos últimos três meses, o que representa um aumento significativo no atual efetivo da Polícia Civil do Ceará e uma importante contribuição no combate à violência no Estado, inclusive possibilitando a instalação de mais delegacias 24 horas”, destacou o chefe do Executivo estadual.

De acordo com o Governo do Estado, este é o segundo grupo de profissionais nomeados este ano, já que a primeira nomeação ocorreu em agosto. O terceiro grupo deverá tomar posse no primeiro trimestre de 2017. No total, 703 candidatos aprovados no certame concluíram o Curso de Formação na AESP.

DN Online

Nenhum comentário: