domingo, 20 de novembro de 2016

Bandidos voltam a incendiar agência do BB de Madalena (CE)

Parte do teto ficou danificada com o fogo, que consumiu caixas eletrônicos e móveis do prédio
A agência do Banco do Brasil deste Município do Sertão Central foi incendiada na madrugada deste domingo (20). O destacamento da Polícia Militar da cidade confirmou a informação. Na última sexta-feira (18) a agência foi alvo de uma tentativa de incêndio durante um assalto, mas o fogo foi rapidamente controlado.

De acordo com as informações da Polícia, a ação foi comunicada por populares por volta de duas da manhã. Moradores que residem próximo ao prédio sentiram o forte cheiro de fumaça. O fogo ainda tomava de conta da agência quando a Polícia chegou ao local. O Corpo de Bombeiros de Canindé foi acionado e controlou as chamas vinte minutos depois.

Documentos, partes de madeira da estrutura e a parte elétrica foram danificados. O fogo consumiu também móveis e os caixas eletrônicos. O destacamento de Madalena informou, no entanto, que os caixas não foram violados. “A ação foi puramente criminosa”, confirmou um Policial.

Outra ação na sexta

Esta é a segunda ação contra a mesma agência em menos de 48 horas. Na última sexta a agência já havia sido alvo de uma tentativa de assalto. A ação aconteceu por volta de cinco e meia da manhã. Os bandidos serraram as grades da parte dos fundos e entraram no prédio. Eles atearam fogo em algumas portas para conseguir ter acesso a alguns setores da agência mas a fumaça tomou conta do local e a ação foi abortada.

A Polícia ainda não sabe informar se os autores da ação de sexta são os mesmos que atentaram contra o banco na madrugada deste domingo.

DN Sertão Central
Postar um comentário