TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 27 de novembro de 2016

Agora, ao programa Fantástico, Marcelo Calero diz ter gravado Michel Temer

BRASÍLIA, DF, BRASIL, 07-11-2016:  O presidente Michel Temer, Marcela Temer e o o ministro da Cultura, Marcelo Calero, participam da entrega da Ordem do Mérito Cultural a 30 artistas e seis instituições que contribuíram com o desenvolvimento da cultura brasileira.  Este ano, em comemoração ao centenário do samba, a grande homenageada é a dona Ivone Lara  pioneira na composição de sambas-enredos.  Foto: Sérgio Lima / PODER 360.
O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero admite ter realizado “gravações de uma conversa” com o presidente Michel Temer, segundo informa a TV Globo em um anúncio do programa ''Fantástico'', que vai ao ar neste domingo (27.nov.2016).

Eis o que diz a TV Globo: “Uma entrevista exclusiva com o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero à jornalista Renata Lo Prete. Ele admite que fez gravações de uma conversa com o presidente Michel Temer. E que também gravou diálogos com colegas de ministério, sem dizer quais. “A sugestão, né, de alguns amigos que tenho da Polícia Federal para me proteger, para dar um mínimo de lastro probatório de tudo aquilo que eu relatei no depoimento eu fiz algumas gravações telefônicas”.

Nenhum comentário: