domingo, 6 de novembro de 2016

Acidente entre os municípios de Arneiroz e Aiuaba mata mecânico

O mecânico Leandro Silva Araújo, 25 anos, natural de Crateús, conhecido popularmente por "Bigoião", residente no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá, morreu em uma colisão na madrugada deste domingo, 06, na CE 176, à altura da localidade de Barra Verde, entre os municípios de Arneiroz e Aiuaba.

O condutor da outra moto cuja identidade não foi repassada, ficou ferido e foi socorrido para o hospital de Aiuaba. Bigoião pilotava a motocicleta Today, cor azul, que se chocou com uma Honda Bros, de cor preta. O acidente aconteceu em uma curva e quando a Polícia chegou no local encontrou o mecânico caído na pista e já sem vida.

Segundo informações repassadas pela PM de Arneiroz, que em um bar daquela cidade, havia um homem em atitude suspeita. Os policiais foram atender a ocorrência e quando a viatura se aproximou o mecânico simplesmente fugiu na motocicleta em alta velocidade. Diligências foram feitas, mas sem êxito. Minutos mais tarde, a Polícia recebeu a informação de um acidente na localidade de Barra Verde e quando a composição foi averiguar, constatou o sinistro. A ocorrência foi atendida pelos policiais, tenente Laurindo, sargento Silva e soldado Firmino.

O rabecão do IML foi acionado e corpo foi conduzido para Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário: