sábado, 5 de novembro de 2016

Abertas inscrições para Concurso de Servidores Técnico-Administrativos da Funece

Estão abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos e de Provas para provimento de cargos efetivos, com atuação na área técnico-administrativa, integrantes do Quadro de Pessoal Permanente da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 16 de dezembro, exclusivamente pelo site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV/Uece). Os pedidos de isenção da taxa poderão ser feitos no período de 7 a 9 de novembro, no mesmo endereço eletrônico.

O novo concurso irá preencher 33 vagas de nível superior e 102 de nível médio, já incluídas as vagas para pessoas com deficiência. Para nível superior os cargos serão de administrador; advogado; analista de sistemas; arquiteto, bibliotecário; contador; engenheiro civil; engenheiro elétrico; técnico em assuntos educacionais; e técnico em comunicação social. Já para nível médio, os cargos serão de assistente de administração e Técnico em Contabilidade.

Os aprovados serão lotados em Fortaleza e nas unidades da Uece nos municípios de Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá.

A 1ª fase do certame acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2017, em hora e local a serem divulgados no Cartão de Informação dos candidatos.

Nenhum comentário: