domingo, 30 de outubro de 2016

Santos vence na Vila e tira invencibilidade de 15 jogos do Palmeiras

O Palmeiras segue próximo do título de campeão brasileiro. No entanto, agora sem desfrutar de uma longa invencibilidade. Na noite deste sábado, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o clássico paulista por 1 a 0, na Vila Belmiro, e deu um passo importante para figurar já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

O placar na Baixada Santista, resultado do gol de Copete, faz o Palmeiras reencontrar a derrota depois de 15 partidas de invencibilidade na Série A. A equipe comandada por Cuca ainda viu a vantagem na liderança cair depois do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Atlético-MG, mais cedo no Mineirão.

O time alviverde, que busca o primeiro título de Série A desde 1994, permanece com 67 pontos, cinco a mais do que o Flamengo. O Santos, em contrapartida, agora aparece como o terceiro colocado, com 61 pontos. O Atlético-MG, com 60, fecha o grupo dos quatro melhores.

Derrotado pela primeira vez desde julho, o líder Palmeiras retorna a campo no próximo domingo, quando, a partir das 17h (de Brasília), encarará o Internacional, no Allianz Parque. O Santos joga no sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário: