sábado, 22 de outubro de 2016

Prefeitura de Fortaleza: nova pesquisa O POVO/Datafolha será divulgada neste final de semana

Na edição do O POVO deste domingo, será publicada a penúltima rodada da pesquisa O POVO/Datafolha para a corrida à Prefeitura de Fortaleza. A edição circula na tarde deste sábado.

O último levantamento do instituto na disputa pela administração da capital cearense será divulgado na véspera da eleição, no próximo sábado, 29 de outubro.

A apresentação dos números completos da sondagem na reta final da campanha deve se refletir nas estratégias dos últimos dias adotadas pelos dois candidatos, Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (PR), na propaganda de rua, no rádio, na televisão e na internet.

Serão divulgados os índices de intenção de voto dos dois candidatos, além do percentual de rejeição de ambos os lados — número de extrema importância e que pode decidir o próximo prefeito da Capital.

A primeira rodada do segundo turno, divulgada no dia 9 de outubro, trouxe o prefeito Roberto Cláudio liderando as intenções de voto com 48%. Capitão Wagner apareceu em segundo lugar, com 34% das menções dos entrevistados.

A expectativa é que a divulgação dos números possa ter reflexo também na temperatura do debate que será promovido pela TV O POVO neste domingo, 23. (Wagner Mendes)

O POVO Online

Nenhum comentário: