sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRE prende homem com armas e recupera produtos roubados em Mombaça (CE)

Priso_suspeito_Mombaa
Um homem, identificado como José Rosivan de Lima Barreto, de 51 anos, foi preso durante uma ação realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), nesta quinta-feira (20), em Tauá, a 337 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, ele é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial, localizado no município de Mombaça.

Segundo a Polícia, José Rosivan já possui antecedentes criminais por receptação. Ele foi capturado no momento em que conduzia um veículo modelo EcoSport, de cor prata, na altura do quilômetro da CE-363. O carro foi identificado por meio das características que foram repassadas pelo policiamento de Mombaça, logo após o roubo.

Após buscas no interior do veículo, foram localizados dois revólveres calibre 38, com nove munições. Além das armas, quatro aparelhos de TV, um videogame e um notebook foram recuperados. Em depoimento aos policiais, Rosivan disse aos policiais que havia sido encarregado de fazer o transporte do material por R$ 500,00.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde, após verificações nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, foi constatada sua participação no crime. Além dele, outros três homens participaram da ação.

Rosivan foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil agora trabalha para identificar e prender os demais envolvidos na ação.

Revista Central

Nenhum comentário: