sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Linha Direta com Lindomar Rodrigues

Ganhou mais não levou 1

O ex-prefeito de Acopiara ganhou as eleições nas urnas no último domingo, mais não levou. Motivo: teve o seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral de Acopiara. Agora o "bigodinho" espera reverter a situação no TRE para que os seu votos sejam contabilizados e a vitória mantida. Caso não consiga sucesso, Almeida já prometeu que vai recorrer ao TSE. Se perder neste tribunal é possível que haja novas eleições em Acopiara.

Ganhou mais não levou 2

O vereador Vicente Júnior (PCdoB) continua com o seu pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral de Acopiara. Nas eleições do último domingo, Vicente Júnior tirou voto suficiente para está entre os eleitos, porém seus votos foram considerados nulos pelo TRE e TSE. Vicente conta com a sorte para reverter a sentença e, a partir daí comemorar a sua eleição.

Moralizando

A maior parte dos políticos que teve o pedido de registro de candidatura indeferido pelas comarcas locais está enfrentando dores de cabeça no TRE. Motivo: os recursos estão sendo negados pelos juízes da corte. Há quem diga que o objetivo do trabalho dos magistrados é tirar da vida pública um monte de ficha suja que está infiltrada no meio político apenas com o intuito de causar dano ao erário. Tem político que ele e a família inteira está na relação de ficha suja. Assim não dá!

Raio X das eleições

O programa Acopiara Urgente deste sábado vai fazer um Raio X sobre as eleições municipais do último domingo. O jornalismo vai contar com algumas participações importantes. O objetivo é informar a população sobre o desenrolar dos fatos e o que pode acontecer nos próximos dias. O programa começa às 12 horas na Rádio Vale do Quincoê, sob o comando dos radialistas Lindomar Rodrigues, Ozemar Rodrigues e Tércio Júnior.

Nenhum comentário: