quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homem é preso por fabricar armas de fogo em Jucás (CE)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um suspeito, envolvido na fabricação de armas de fogo artesanais, no município de Jucás. A captura ocorreu por meio de uma denúncia anônima repassada aos policiais, que foram até o local e apreenderam três espingardas e munições, na manhã desta terça-feira (25).

A investida policial foi realizada na localidade de Sítio Montenegro, onde, após buscas em uma residência, os agentes de segurança localizaram três espingardas de fabricação artesanal, popularmente conhecidas como “socadeiras” e também projéteis. Alguns materiais, que eram utilizados para a produção do armamento, também foram apreendidos no interior da casa. No momento em que a Polícia realizava a vistoria, o proprietário identificado por Otaviano Lopes da Silva (63) chegou ao local e foi dada voz de prisão ao suspeito.

Ao ser indagado, ele alegou que trabalhava na prática ilícita há 15 anos. Otaviano foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jucás, onde foi autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo.

Ceará Agora

Nenhum comentário: