terça-feira, 11 de outubro de 2016

Grupo armado invade delegacia, faz reféns, liberta presos e foge em veículo da Polícia

Uma ação ousada na manhã desta terça-feira (11) terminou com presos resgatados do 3º Distrito Policial, na AV. Bezerra de Menezes. Cinco homens armados entraram na delegacia pela porta da frente, fizeram reféns, roubaram um policial e libertaram 7 dos 8 detentos que estavam no local. O grupo ainda fugiu numa viatura descaracterizada levando armas da Polícia.

A ação aconteceu por volta das 8h. Os bandidos aproveitaram que não havia nenhum policial na recepção e fizeram reféns as quatro pessoas que foram registrar Boletins de Ocorrência. Entre eles, havia uma criança. Parte das vítimas foi levada à sala onde estava o único policial e outros três empregados terceirizados.

Antes do resgate, o grupo ainda roubou os pertences do policial e das outras vítimas. Carteiras celulares e alianças foram levados. Eles ainda pegaram uma espingarda calibre 12 e uma pistola .40. Parte do grupo fugiu num veículo Gol da Polícia Civil descaracterizado.

Em protesto, policiais pregaram no muro do 3º DP cartazes afirmando que o local é uma "área perigosa" por haver "fuga de presos".

Os sete presos resgatados foram:

Antônio Jeferson Lima do Nascimento;
Wesley Alexandre da Costa;
Eliano Menezes da Silva;
Samuel Oliveira Araújo;
Alex da Silva;
Leonardo Nascimento da Silva Filho;
Bruno da Silva Oliveira.

Este último foi o único detento recapturado o resgate, nas proximidades da delegacia.
DN Online

Nenhum comentário: