quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Escritor acopiarense lança mais um livro

Nabucodonosor falando ao público
Depois de publicar o livro Da Raíz às Folhas, em janeiro de 2016, Nabucodonosor Alves Feitosa vem a público com mais uma obra, dessa vez sobre uma das figuras mais ilustres do cariri cearense, Maria Carmelita Feitosa, a Madre Feitosa, diretora do Colégio Pequeno Príncipe, em Crato/CE, e uma das pessoas mais atuantes da Diocese do Crato.
Madre Feitosa (esq.) e Nabucodonosor
O livro, intitulado Madre Feitosa: Trilhas e Caminhos, foi lançado em 29 de setembro de 2016 em ato solene nas dependências do Colégio Pequeno Príncipe, e contou com a presença não só do autor e da biografada, mas também de diversas pessoas naquela cidade.

O livro conta a trajetória de Madre Feitosa, desde sua infância na região dos Inhamuns, sua chegada ao Cariri, até fatos mais recentes, como o reconhecimento oficial do trabalho e contribuição da religiosa para a educação.
Nabucodonosor entrevistando Madre Feitosa
O livro traz a mesma qualidade da primeira obra do autor e a mesma argúcia e perspicácia na elaboração de uma narrativa instigante, que traz de maneira leve os fatos marcantes da vida dessa mulher, que já viveu 95 anos de muita lucidez e ternura.

O livro pode ser adquirido pessoalmente com o autor pelos números (88) 9.9904-1615 (TIM) ou (88) 9.8801-1421 ao preço de R$ 20.

Nabucodonosor Alves Feitosa - Graduado em Letras (Uece), graduado em Direito (Urca), graduando em História (Urca), especialista em Língua Inglesa (Urca), advogado e professor das redes de ensino pública e privada.

Autor do livro Da Raíz às Folhas: genealogia de Noé e Candoia.

Nenhum comentário: