quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Com dois de Guilherme, Corinthians afunda o Santa Cruz e sonha com G6

Divulgação/Corinthians
O Corinthians conseguiu quebrar o incômodo tabu que construía no Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Guilherme, um de Marlone e outro de Lucca, a equipe paulista venceu o Santa Cruz na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Grafite e Keno descontaram para formar o placar de 4 a 2.

A equipe do Parque São Jorge já não vencia há seis jogos e nem mesmo um gol marcava há quatro considerando a tabela do Brasileirão. Além disso, os três pontos permitem que o time volte a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2017.

Com 45 pontos, o time encosta no Fluminense, que ocupa a 6ª colocação com o um ponto a mais, mas ainda joga contra o Flamengo nesta quinta-feira para completar a rodada. Já o Santa Cruz começa a se conformar com o rebaixamento e segue como vice-lanterna com 23 pontos, a 11 de sair da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os corintianos vivem a expectativa de entrar no G6 e entram com a obrigação de vencer o América-MG, às 18h30 de domingo (16) em seu estádio. O Santa Cruz vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário: