quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bandidos explodem agência bancária e usam reféns como escudo em Ipaumirim (CE)

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta quinta-feira (06) na cidade de Ipaumirim. Segundo a Polícia Militar, 12 homens encapuzados e armados com fuzis e escopetas fizeram cerca de 10 reféns e os usaram como escudo antes de levar todo o dinheiro de um dos caixas eletrônicos do local.

A quadrilha acionou os explosivos em um dos caixas eletrônicos e, cerca de cinco minutos depois, teria provocado uma segunda explosão. Parte do dinheiro foi deixado espalhado pelo chão. Os reféns foram liberados em seguida.

Não há informações sobre o paradeiro do grupo, mas acredita-se que eles tenham fugido em direção à Paraíba. De acordo com o 10º Batalhão, os policiais receberam a denúncia da explosão, mas só teriam chegado ao local após a saída dos bandidos. Sabe-se que não houve confronto, e até agora a Polícia realiza diligências para encontrar os homens.

Outras viaturas de Icó e de Baixio foram chamadas para prestar assistência no local, já que grampos tinham sido espalhados nas proximidades para furar os pneus das viaturas do destacamento da cidade. Durante as buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (06), teria sido encontrado o veículo utilizado pelos criminosos.

Com informações do colaborador Richard Lopes.

Nenhum comentário: