segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TRE e Coelce discutem plano de energia para as eleições

Reunião Presi e COELCE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Abelardo Benevides Moraes, e os diretores de Relações Institucionais e de Operações de Infraestrutura e Redes da Coelce, José Nunes de Almeida Neto e José Távora Batista, se reuniram na tarde desta segunda-feira, 19/9, no Gabinete da Presidência do TRE, para tratar do plano de transmissão de energia elétrica visando ás eleições deste ano.

No encontro, os diretores da Coelce asseguraram que "haverá um reforço para garantir o pleno fornecimento de energia elétrica no dia da eleição, principalmente na sede do TRE e nos locais de apuração em todo o Estado". Para isso, o TRE fornecerá à Coelce a relação desses locais em todas as zonas eleitorais do interior e capital para que a empresa possa atuar, aumentando a carga de energia com segurança.

O TRE também já informou e solicitou à Coelce um reforço na transmissão de energia no depósito do Centro de Armazenamento e Manutenção de Urnas, na capital, onde durante toda esta semana, estão sendo realizados os trabalhos de carga nas urnas para as eleições.

Ficou acertada ainda uma visita do presidente do TRE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, ao Centro de Controle da Coelce, na próxima semana, quando o esquema de fornecimento de energia será melhor detalhado. Participaram também da reunião, no TRE, o diretór geral do tribunal, Hugo Pereira Filho, e os secretários de Administração e de TI, Sérgio Coelho e Carlos Sampaio.

TRE

Nenhum comentário: