quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eunício comemora aniversário em sua terra reforçando campanha do sobrinho. Em Acopiara, ele abandonou o seu candidato

eunicioom
O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, comemora seus 64 aninhos nesta quinta-feira, em sua terra natal: Lavras da Mangabeira. Aliás, neste município situado a 434 km de Fortaleza, com 35 mil habitantes, ele trabalha para eleger seu sobrinho, Dr. Ildsser (PMDB), a prefeito.

Eunício enfrenta uma campanha pesada, porque, desde que seu partido rompeu com Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e seus aliados colocaram a derrota do peemedebista em sua cidade natal como uma questão de honra.

Quem já passou por ali foi Cid Gomes (PDT), num comício pró-Dr. Tavinho (PDT). O próprio Lula gravou vídeo para tentar impulsionar a candidatura do pedetista.

Sem apoio

A campanha eleitoral no rádio termina hoje (29) e o candidato do PMDB no município de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB) ficou sem o apoio do presidente da sigla no Ceará, Eunício Oliveira. Nem uma fala de Eunício foi registrada durante a campanha no horário eleitoral. 

Como se não bastasse, Eunício Oliveira não compareceu a nenhum evento político do seu candidato na Terra do Lavrador. É muito estranho!

Nenhum comentário: