quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Juazeiro do Norte (CE): Raimundo Macedo (PMDB) que teve o seu pedido de registro indeferido pela Justiça Eleitoral deve anunciar desistência da campanha no sábado. Outros candidatos da região devem fazer o mesmo

O candidato à reeleição Raimundo Macedo deve anunciar a desistência da campanha para prefeito de Juazeiro do Norte no próximo sábado. A medida foi anunciada durante reunião, na noite desta quarta-feira, na casa do prefeito. A campanha está interrompida por dois dias. Depois ele irá se pronunciar sobre o futuro de sua candidatura, a 11 dias das eleições.

A reunião aconteceu com correligionários, familiares e apoiadores da campanha. Raimundo Macedo tem como candidato a vice-prefeito na sua chapa, Valdo Figueiredo. O prefeito, conforme gravação que tem circulado nas redes sociais, de um dos possíveis participantes da reunião, afirma que estará suspendendo a campanha e depois irá tomar um posicionamento. Ainda disse que todos os compromissos firmados serão cumpridos, e agradeceu aos amigos, vereadores e candidatos presentes. Ainda assegurou que no máximo em três dias iria se pronunciar sobre a sua campanha.

Raimundo Macedo deverá apoiar a coligação Frente Popular de Juazeiro, e todos os candidatos a vereadores.

Uma das razões para a desistência pode estar relacionada aos ataques na campanha que o candidato tem sofrido, o que tem deixado o prefeito ressentido. A última pesquisa divulgada pelo Ibope, colocou Raimundo Macedo em quarto lugar, com 11% das intenções de votos.

Nesta quinta-feira, deve estar sendo publicada nota oficial sobre a decisão do candidato.

Diário do Nordeste
Postar um comentário