segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cada candidato a prefeito de Acopiara se prepara para realizar seu último evento

A campanha eleitoral entra na reta final e as três coligações que disputam a Prefeitura Municipal de Acopiara devem realizar grandes eventos para os seus eleitores durante esta semana. 

A Coligação Acopiara Precisa Crescer que tem o candidato indeferido Antonio Almeida Neto (PMDB) será a primeira a realizar o seu evento. A data estabelecida para a sua realização é terça-feira, dia 27 de setembro. 
Conforme acerto com a Justiça Eleitoral, a Coligação Nada é Impossível de Mudar vai ficar com a data 28, quarta-feira, para realizar o seu evento. A coligação conta com o candidato deferido Ycaro Gaspar (PT), como cabeça de chapa.
O último evento político, dia 29, quinta-feira, vai ficar sob o comando da Coligação Acopiara Cada Vez Melhor que tem o candidato deferido Dr. Vilmar (PDT) disputando a reeleição. 

É grande a expectativa dos eleitores acopiarenses, principalmente, dos indecisos, em relação aos últimos eventos. Muitos desses eleitores só tomarão uma decisão a partir dessas concentrações.

É possível e normal que os três candidatos finalizem as suas campanhas realizando os seus eventos na sede urbana de Acopiara onde o número de eleitor é bem maior.
Postar um comentário