terça-feira, 27 de setembro de 2016

Artigo: faltando poucos dias

"Em dias finais que completam o pleito desse ano, a gestão Vilmar tem sido brutalmente insultada com algumas atitudes descabidas e mentirosas. Mas vale salientar que, essas ações não têm atrapalhado em nada a sua campanha, pelo contrário, vem tendo destaque de forma brilhante, ganhando fortes indícios de uma vitória ainda mais considerável.
E mesmo que ainda usem de fatos inverídicos, abusando da arrogância e prepotência como um TRUNFO principal, contudo, diante dessas "manobras", temos assistido a queda visível de quem tanto não se acostumou com a mudança, o progresso. Tais ações alimentam as mentes daqueles que de forma negativa tentam a todo custo mostrar o repúdio e ódio dos que não acordaram para a realidade.
Desnecessariamente, articulam inverdades achando que com isso se ganha créditos para não perder o eleitorado. Mas não se enganem! Mentiras forjadas são buracos fundos e perigosos. É como areia movediça que vai sugando e afundando lentamente. E quando perceberem já estarão submergidos sem tempo de um resgate.
Daí eu pergunto: Pra quê tudo isso se o fundo é o poço? Será que usando de meios "vis" ganham a lealdade das pessoas? São justos esses meios de concorrer à uma eleição? A meu ver, seria mais digno e mesmo não aceitando o que a gestão atual representa hoje prá Acopiara , colocassem na balança o peso da consciência já que ela é o nosso maior juiz.
Não "abusem" da inteligência que julgam ter. Usem o realismo como troca do amor que tanto teimam em dizer sentir pela Terra do Lavrador, o nosso Xodó.
Vamos que vamos! A diferença já incomodou foi muito e continuará incomodando. Porque a forma de governo do nosso prefeito é oriunda da transparência e respeito por nosso povo que já foi tão sofrido.
Eita! Tá chegando...
Mais uma vez seremos vitoriosos em nome do Divino Espírito Santo.

Betinha Alves Borges
operadora de caixa

Nenhum comentário: