terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pré-candidatos a vereador do Pros se dizem rejeitados pelo presidente da sigla em Acopiara que declarou apoio a um postulante do PMDB

Uma fonte ligada ao blog informou que está acontecendo uma intensa briga interna em parte do grupo de oposição no município de Acopiara com vistas as eleições deste ano. 

A briga estaria sendo motivada a partir de uma decisão do presidente do Pros, Robinho Almeida, em apoiar um pré-candidato a vereador do PMDB, o empresário Ricardo da Acopam. 

A sigla presidida por Robinho Almeida conta com dois pré-candidatos a vereador disputando vagas para a Câmara Municipal de Acopiara, no caso, Jacinto das Guaribas e Cabeludo dos Tipís.

As informações apontam que os concorrentes do Pros estão insatisfeitos com a decisão tomada pelo presidente da agremiação e exigem outra tomada de posição. 

Há quem diga que a transação entre Robinho Almeida e o candidato do PMDB envolve muito dinheiro e isso teria provocado a revolta dos outros dois postulantes que se sentem rejeitados. O assunto tem sido muito comentado e alguns simpatizantes entendem o assunto como traição política.

Nenhum comentário: