quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PDT homologa os nomes de Dr. Vilmar e Afrânio para prefeito e vice, respectivamente, no município de Acopiara

O Clube Social de Acopiara ficou pequeno na noite de ontem (2), em plena terça-feira, para uma multidão que veio prestigiar a "Convenção da Vitória" do Partido Democrático Brasileiro - PDT que homologou a chapa Dr. Vilmar e Dr. Afrânio para prefeito e vice, respectivamente. 
Na oportunidade, os pré-candidatos a vereador também tiveram os seus nomes homologados. O evento foi marcado por uma série de adesões, dentre elas, da vereadora Lara Teixeira (Sd) e do seu pai, líder político, Cid Teixeira. 
No pleito deste ano, pelos menos três nomes vão concorrer a Prefeitura de Acopiara. São eles: Dr. Vilmar (PDT), Antonio Almeida (PMDB) e Ícaro Gaspar (PT).
A primeira convenção a ser realizada foi a do PT. Um público muito bom compareceu ao evento para dizer sim a Ícaro Gaspar.
No último domingo foi a vez do PMDB realizar a sua festa. O evento atraiu um grande público e o nome do ex-prefeito Antonio Almeida foi confirmado para a disputa.

Um comentário:

Unknown disse...

...Dai quando você compara as fotos, imagens e vídeos das três convenções, você ver uma enorme diferença. Cego é quem não quer enxergar!!!