quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cerceamento da informação: ex-prefeito de Acopiara volta a processar blogueiro Lindomar Rodrigues

Gostaria de pedir desculpas aos leitores deste blog, principalmente, os filhos de Acopiara que residem em outras cidades mundo afora e utilizam-se desta página para ficaram informados sobre as notícias da terrinha. 

Lamento informá-los que a partir de hoje vou evitar fazer tais postagens relacionadas a cidade de Acopiara por conta das perseguições que venho sofrendo por parte do ex-prefeito Antonio Almeida Neto. 

A cada postagem de notícia neste site referente ao município ele abre um processo contra o Lindomar Rodrigues alegando que as informações aqui publicadas são institucionais e isso prejudicaria a sua campanha eleitoral. Hoje pela manhã conforme imagem acima recebi mais um processo tendo o ex-gestor como requerente. Nesta intimação ela reclamação uma notícia relacionada as obras da praça do Ícone, próximas a rodoviária.

O cerceamento da informação é encarada por mim, enquanto proprietário do blog como um regime ditatorial que o ex-prefeito quer implantar na Terra do Lavrador. Isso é uma vergonha meu povo de Acopiara.

Nenhum comentário: