terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bastidores da política em Acopiara apontam desconforto entre os vereadores de oposição e a família Almeida

O blog foi informado que os vereadores e pré-candidatos Cícero Ramos, Mundoca, Cicinho de Otaviano, Josefa Marli e Vicente Júnior andam chateados com a atitude de seus líderes com as últimas decisões tomadas. 

Os edis acima ou tropa de choque da oposição há anos defende a família Almeida na Câmara Municipal e todos foram preteridos no que diz respeito a apoio político com vistas as eleições vindouras.

O trabalho e a fidelidade exercidos por cada um dos pré-candidatos a vereador citados acima que exercem mandato em Acopiara não foram suficientes para que os mesmos pudessem ser reconhecidos neste momento. 

O pré-candidato a prefeito, por exemplo deve apoiar a candidatura de Sidney Freitas no bairro Moreira dificultando desta forma a reeleição de Cícero Ramos e consequentemente do sobrinho Will Almeida. 

Robinho Almeida, sobrinho do pré-candidato a prefeito e presidente do Pros já declarou apoio ao Ricardo da Acopam, deixando os seus parceiros de partido na mão, no caso, Jacinto e Francinildo. 

Ricardo Almeida, irmão do pré-candidato a prefeito, decidiu apoiar um nome novo e vai apostar em Cabeludo dos Tipís. 

Com a família Almeida rateada em prol de nomes que estão ingressando agora na política, os vereadores e pré-candidatos se sentem na razão de reclamarem a falta de apoio. Muitos veem com dificuldades as suas reeleições por conta dessas decisões tomadas em gabinetes.

Nenhum comentário: