terça-feira, 2 de agosto de 2016

Agora é oficial: Solidariedade apoia projeto de reeleição do prefeito Dr. Vilmar (PDT)

DECISÃO!!!

É com muita responsabilidade que anuncio aos amigos e companheiros de Partido, o Solidariedade, a disposição de unir-me ao PDT e demais partidos coligados, no projeto de reeleição do Prefeito Dr. Vilmar, dessa feita, junto do amigo Afrânio Albuquerque.

Essa união dá-se sedimentada em três pilastras de projeto de governo, que deverá ser desenvolvido durante os próximos anos com a consolidação da vitória:

- Transparência;
- Retomada do crescimento; e,
- Equilíbrio das contas municipais.

É necessário que se obedeça a essas pilastras que norteiam e dão solidez a qualquer gestão pública séria. Sem a obediência a essas premissas, perfeitamente factíveis, toda e qualquer gestão pública derruba por terra seu próprio planejamento estratégico.

O Solidariedade fará sua convenção municipal em 04/08/2016 e, nessa oportunidade, receberá de seu Presidente a incumbência de dizer sim ao PROJETO DE GOVERNO do Dr. Vilmar e seus aliados, ombreando-se, dessa forma, ao novo tempo que se nos avizinha.

Não costumo, pessoalmente, julgar os homens por seus erros, mas por suas incansáveis tentativas de acertos. Até porque, os erros são contados pelo tempo em que se teve para acertar e não se cuidou. Os acertos, são contados em suas frações de tempo, pois são obrigatórios na vida pública.

Vou, sim, juntamente com a minha filha e sucessora, Vereadora Lara Teixeira, toda a minha família, Dona Fátima, Raidel e Mariana e os amigos que ao longo do tempo me prestigiaram com a sua amizade e votos, ser escudeiro do compromisso de melhor fazer por Acopiara.

Dei o meu melhor por minha terra e por último, enquanto homem público, emprestei a beleza e juventude, o carisma, a inteligência e espírito público de minha filha Vereadora Lara Teixeira, também a minha Acopiara.

Acopiara de meus pais, de seus pais, nossa Acopiara e que será de nossos filhos e descendentes, aonde, há de fazer morada a Democracia e o direito de escolher, e de onde, haveremos de colher com magnitude os frutos de nossas escolhas.

Sem esquecer as manifestações carinhosas e demonstrações de afeto, o respeito pelo tempo que me foi concedido para chegar a essa decisão, agradeço aos amigos que opinaram e, sem demérito a nenhuma outra postagem, não poderia esquecer as palavras amigas, sinceras e conhecedoras de minhas convicções, pois comigo dividiu momentos de glória na Augusta Câmara Municipal, aonde, com as nossas vozes, expressávamos a vontade daqueles que nos confiavam seus destinos, o eterno VEREADOR Humberto Alves Gurgel, meu amigo e reserva moral de minha Terra.
Obrigado, Humberto Alves Gurgel! Suas palavras avivaram-me a alma e reportaram-me a alvissareiros tempos.

Juntos por Acopiara!
Juntos por realizações!
Não temos tempo a perder!
Nosso centenário se aproxima; temos que REALIZAR!

Obrigado, Acopiara!
Obrigado Acopiarenses!

Att

Cid Teixeira

Nenhum comentário: