sexta-feira, 15 de julho de 2016

Três policiais são baleados em ataques na manhã desta sexta (15)

Três policiais foram baleados e cinco pessoas ficaram feridas durante um possível atentado e uma tentativa de roubo, na manhã desta sexta-feira (15). Também foram encontrados três veículos abandonados com munição de grosso calibre, em pontos diferentes em Fortaleza. Dois adolescentes foram apreendidos e uma mulher detida, suspeitas de envolvimento nos crimes.

De acordo com a Polícia, um sargento da Reserva foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Carrapicho, em Caucaia. As primeiras informações fornecidas pela Polícia apontavam que o policial encontrava-se em estado grave, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. No entanto, ele chegou sem vida à unidade de saúde. De acordo com o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, "ele estava em uma mercearia, a aproximadamente 100 metros do presídio. Duas pessoas chegaram em uma moto para realizar um roubo. Houve uma reação e o policial acabou baleado no abdômen", afirmou.

Conforme o comandante, a mulher de um dos suspeitos do crime foi detida e levada à Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar depoimento. A identidade dela ou dos homens não foram informadas.

DN Online

Nenhum comentário: