sábado, 30 de julho de 2016

Repercute positivamente no Ceará lançamento do mome de Dr. Theognis Florentino para deputado federal

Em meio à pré-campanha para as eleições municipais deste ano, um nome desponta na região Centro-Sul, mas com vistas à disputa de 2018, fato que muito repercute no Estado. O jovem advogado Theoginis Florentino, assessor especial da Prefeitura de Acopiara, vem ganhando destaque pelo trabalho desenvolvido no município ao lado do prefeito Dr. Vilmar, um dos gestores mais bem avaliados do Estado.

Theoginis é excelente orador e tem dado provas de competência administrativa. Ele é a mente criativa por trás de muitas das ações que estão mudando a cara de Acopiara. Agora, uma nova faceta: a de articulador político. Theoginis fez a costura, e emplacou o nome de Afrânio Luís para a vice na chapa de Dr. Vilmar.

Como resultado, nos eventos políticos, a população acopiarense já começa a se manifestar em prol de seu nome para a Câmara Federal. Dizem: o centro-sul terá um federal! Uma dobradinha dele com o deputado estadual Dr. Sarto (PDT) poderia extrapolar os limites de Acopiara e avançar por toda região.

Nenhum comentário: