domingo, 17 de julho de 2016

Prefeitura de Fortaleza convoca 1.763 profissionais da saúde

A Prefeitura de Fortaleza convoca entre os dias 18 e 22 de julho de 2016 mais de mil profissionais da área da saúde aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada, realizada em junho de 2016. Os convocados devem comparecer, conforme categorias especificadas no cronograma divulgado no site da Prefeitura, à sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) na Rua do Rosário, 283, 5º andar, sala 511, no auditório do Conselho Municipal de Saúde, no Centro.

A entrega da documentação obrigatória ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Se o aprovado não estiver presente no momento da chamada, a sua documentação será recebida após o atendimento do último convocado. Quem não aceitar as vagas disponíveis, ofertadas por ocasião da sua convocação, deverá assinar um termo de desistência, fornecido pela SMS.

Validade

A seleção tem validade por um ano, prorrogável por igual período ofereceu vagas entre as categorias de anestesiologista, ginecologista, intensivista, neonatologista,obstetra, pediatra, técnico de radiologia, socorrista, traumato-ortopedista, cirurgião e clínico geral, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de prótese dentária, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro (portador de deficiência), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico de radiologia, motorista socorrista e terapeuta ocupacional.

DN Online

Nenhum comentário: