sexta-feira, 29 de julho de 2016

PDT realiza convenção em Iguatu, com presença de Cid Gomes e anúncia Ednaldo Lavor e Dr. Marcos Sobreira como candidatos

Na noite de ontem (28/07) aconteceu em Iguatu a convenção do PDT 2016, a qual contou com a participação do ex-governador Cid Gomes (PDT), da Dep. Estadual Mirian Sobreira (PDT), da Prefeita Municipal de Quixelô Fátima Gomes (PT), o Vice-Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor (PDT), Ex-Prefeito de Iguatu Marcelo Sobreira (PDT), o atual Presidente da Câmara Municipal de Iguatu Rubenildo Cadeira (PRB), o ex-presidente da Câmara Jocélio Viana (PMN), além diversas autoridades de toda região centro-sul, empresários, e diversos representantes da sociedade Civil.

Na ocasião foi anunciado os candidatos na chapa majoritária a qual é encabeçada pelo Candidato a Prefeito e atual Vice-Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor e terá como candidato a Vice-Prefeito o jovem Dr. Marcos Sobreira que é filho da Dep. Estadual Mirian Sobreira e do Ex-Prefeito de Iguatu Marcelo Sobreira.
13886853_999978203454188_7980958736268061977_n
Ednaldo falou a respeito da situação politica na Gestão de Iguatu, “fiz minha carreira política mostrando serviço, fui presidente de sindicato, mobilizei associação, fui vereador e presidente de câmara e quando assumi a responsabilidade de ser vice-prefeito do Iguatu me veio a surpresa depois de empossado, quando descobri que não podia fazer nada porque o ex-prefeito não deixava e hoje o povo de Iguatu vive sem prefeito e por isso me formalizei oposição para fazer o bem ao povo do Iguatu e tirar a cidade só do concreto”, afirmou Lavor.

Cid Gomes em sua fala citou inúmeras vezes a triste situação do Hospital Municipal de Iguatu que segundo ele não é Hospital Regional e sim Municipal, e essa divisão foi criada por terceiro enquanto Dep. Estadual.

Por Vinicius Silva, O Repórter da Verdade!
Iguatu News

Nenhum comentário: