quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ministério Público de Várzea Alegre recebe denúncia de corrupção contra Vereador do PT

No último dia (14/07), o Ministério Público do Município de Várzea Alegre, estado do Ceará recebeu denúncia de corrupção contra o vereador Antonio Gregório de Lima Neto (PT).

A denúncia relata que Gregório estaria comprando voto dos filiados, através da quitação de seus débitos que variam de 15 a 100 reais, na intenção de derrubar a pré-candidatura do vereador Antônio Sebastião e cumprir seu acordo com o candidato José Helder – PMDB.

No último dia 12 de julho Gregório protocolou pedido de apoio a candidatura do ex-prefeito e pré-candidato José Helder de Carvalho – PMBD, para avaliação dos filados do partido no encontro municipal da sigla que está marcado para o dia 18 de julho.

A denúncia faz sérias revelações, com relação a quantia de mais de 5 mil reais que teria colocado mais de 70 filiados em dias passando de 24 aptos para 94, um número acima do quorum do encontro que seria de 63 filiados. O dinheiro teria sido repassado pelo Senador Eunício Oliveira, investigado por corrupção na lava jato, a pedido do pré-candidato José Helder.

Ceará Agora

Nenhum comentário: