domingo, 3 de julho de 2016

Homem tenta impedir execução em Quixadá (CE) e acaba sendo morto com sete tiros na cabeça

36a7f0a5-ee05-4c68-9cce-1faabaa3b8e4Um homem de 40 anos, conhecido popularmente pelo apelido “Novim“, estava em casa, na tarde deste sábado (02), em Quixadá, quando um indivíduo aparentando estar ferido chegou em sua casa pedindo socorro. Ele prontamente tentou ajudar.

Segundo informações da Polícia Militar, em poucos minutos outros dois indivíduos invadiram a residência para tentar executar o primeiro que havia chegado ferido. Ainda segundo a PM, “Novim” tentou impedir o assassinato, mas acabou sendo executado com sete tiros, todos na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Napoleão Montenegro, no Bairro Campo Novo. Os assassinos utilizavam uma motocicleta de cor prata e fugiram em direção ignorada. O homem que havia chegado ferido fugiu do local e não foi mais encontrado.

SUSPEITO DETIDO

Em menos de uma hora após o crime, uma ligação anônima recebida pela polícia dava conta de que um dos suspeitos estava na Rua João Ribeiro dos Santos, no mesmo Bairro onde houve o crime. A PM foi até lá e conseguiu deter Wessiton Neres Fernandes, de 21 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos de investigação.

Monólitos Post

Nenhum comentário: