terça-feira, 19 de julho de 2016

Empresário, filho e advogados são assassinados durante intenso tiroteio em Quixadá (CE)

12963692_986206294747777_7988986602657046793_n
Um intenso tiroteio deixou três pessoas executadas durante o fim da tarde desta terça-feira, 19, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Curiosamente, os tiros aconteceram ao lado do 9ª Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações, um veículo estava perseguindo o outro pela Rua Tenente Cravo, no bairro Alto São Francisco. O advogado Josenias Saraiva Gomes estava em seu veículo com os seus clientes, o empresário Veridiano Cabral, e o filho do empresário conhecido por Sandok Cabral. Eles ainda tentaram escapar, mas foram mortos no interior do automóvel.

O advogado Josenias Saraiva estudou no Centro Universitário Católica de Quixadá, residia na cidade de Morada Nova.
batalhao_mortos
Durante os tiros, policiais militares estavam no Quartel, imediatamente foram acionados, mas não foi possível prender os demais ocupantes do outro veículo, que fugiram no sentido a Ibaretama.

A princípio, muitos pensavam que teria sido um ataque ao 9° Batalhão da PM, mas já foi descartado pela polícia. Em contato com o Comandante do 9ª BPM, tenente-coronel Ednaldo Calixto, relatou que alguns tiros ainda acertaram o prédio, mas não tinha como alvo a unidade de segurança.
A ação não teve como foco agentes da segurança pública, mas possivelmente acertos de conta. O advogado, possivelmente, não era o alvo.

Populares relataram que foram dezenas de tiros, causando pânico e correria, enquanto isso, o entorno do quartel foi interditado até a chegada da Perícia Forense.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim, e informações dão conta de que todos tinham bastantes perfurações.

Revista Central

Nenhum comentário: