sábado, 30 de julho de 2016

Eleições 2016: Decisões políticas marcam o final de semana em Acopiara

Enquanto os grupos políticos trabalham para realizar as suas convenções no município de Acopiara, o vice-prefeito Dr. Rogério Barroso decidiu ontem (29) continuar no grupo liderado pelo prefeito Dr. Vilmar (PDT). 

Rogério sonhava com a vaga de vice, porém abdicou desta possibilidade em nome de um projeto político amplo e responsável. Na rede social, após uma série de especulações, Dr. Rogério se manifestou a respeito de sua decisão.

"Amigos acopiarenses, a bem pouco tempo fiz uma manifestação e pedi a todos que respeitassem meu silencio, e hoje retorno aos internautas para comunicar a minha decisão: Ontem, após incansáveis reuniões chegamos a um consenso, onde prevaleceu acima de tudo as reivindicações dos milhares de amigos e amigas que me pediram para que eu continuasse no grupo que ajudei a vencer, alguns chegando a chorar, e eu não podia relevar todos esses apelos. A gente quando se mete na vida pública não tem mais o domínio total de suas decisões, pois é prudente sempre tomar alguma delas respeitando a opinião da maioria, e foi essa maioria que me fez ter essa humildade e elaborar um novo projeto político, o de tentar retornar à Câmara Municipal de Acopiara, lançando a minha pré-candidatura a um novo mandato de vereador, e quem sabe, chegar à Presidência daquela Casa Legislativa, que tive a honra de dirigir em 2005/2006. Encerro minhas palavras dizendo que estou feliz, pois pesaram todas as manifestações de carinho que recebi. Nesse momento eu agradeço a todos vocês e peço a permissão para fazer isso em nome de uma pessoa maravilhosa, que interrompe o seu projeto político para apoiar a minha decisão, a Dra. Janaina, minha esposa e companheira de todas as jornadas incansáveis. Obrigado Acopiara, eu hoje estou muito feliz por ter a certeza de que sou muito amado por todos vocês. Que Deus ilumine a todos com as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!"

Nenhum comentário: