sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dr. Theognis Florentino confirma candidatura a deputado federal em 2018

O Ceará foi pego de surpresa na noite de ontem (28) quando foi lançado pelo prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PDT) o nome do jovem Theognis Florentino como candidato a deputado federal em 2018. 

O anúncio agradou os cearenses e Dr. Theognis já é um dos nomes mais comentados nesta sexta-feira na política do estado, inclusive sendo parabenizado pelo jornalista de maior audiência no Ceará, Carlos Silva. 

Theognis Florentino é advogado,  filho do casal Dr. Chico Florentino e Dra. Vandira. O moço possui inteligência inigualável e é um nome de peso para representar a região centro sul na Câmara Federal. 

A reportagem do blog conversou com o pretenso candidato e ele foi taxativo. "Meu grande sonho e desejo é poder ter a oportunidade de representar os ceraenses e, principalmente o povo de Acopiara na Câmara Federal. Estou muito feliz com a oportunidade que foi aberta pelo meu tio Dr. Vilmar e sei da dimensão de minha responsabilidade", disse Theognis.

Pela primeira vez na história o município de Acopiara vai ter candidatura própria a deputado federal com reais possibilidades de vitória. 

Nas redes sociais, o nome de Dr. Theognis tem sido festejado pelos internautas que acreditam na sua força, competência, inteligência e poder de liderança.

Nenhum comentário: